Siqueira Campos é transferido de Palmas para hospital em São Paulo - Atitude Tocantins
Siqueira Campos é transferido de Palmas para hospital em São Paulo
Destaques Estado Notícias

Siqueira Campos é transferido de Palmas para hospital em São Paulo

Siqueira Campos é transferido de Palmas para hospital em São Paulo
Avalie esse post

O ex-governador Siqueira Campos foi transferido neste sábado, 01, de um hospital de Palmas para outro em São Paulo. Desde a última terça-feira, 28, ele encontra-se internado para recuperar de um quadro de sangramento. A Prefeitura de Gurupi decretou luto oficial pela morte do ex-vereador Dr. Colemar Cerqueira

por Wesley Silas

A assessoria do ex-governador Siqueira Campos confirmou que os ex-governador foi transferido de Palmas onde estava em tratamento em uma unidade de terapia intensiva, visando obter melhores resultados e neste sábado ele foi transferido para um hospital em São Paulo.      

O ex-governador encontra-se  internado desde a última terça-feira, 28, após um sangramento intestinal, ocasião em que ele foi submetido a uma colonoscopia que apontou para o rompimento de um divertículo no cólon intestinal.

Prefeitura de Gurupi decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Dr. Colemar Cerqueira

É com profundo pesar que a Prefeitura de Gurupi lamenta o falecimento do Dr. Colemar Cerqueira, ocorrido na manhã deste domingo (02) em Palmas. Dr. Colemar foi um dos médicos pioneiros de Gurupi, foi vereador nesta cidade e contribuiu com o desenvolvimento do Município prestando relevantes serviços à população gurupiense. Externamos nossos sentimentos de condolências e rogamos a Deus o conforto aos amigos e familiares por esta perda irreparável. A Prefeitura de Gurupi declarou luto oficial de três dias. 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *