Sine de Gurupi oferece vagas para contador, veterinário, agrônomo e outras - Atitude Tocantins
Sine de Gurupi oferece vagas para contador, veterinário, agrônomo e outras
Cidades Destaques Emprego Gurupi (TO) Notícias

Sine de Gurupi oferece vagas para contador, veterinário, agrônomo e outras

Sine de Gurupi oferece vagas para contador, veterinário, agrônomo e outras
3 (60%) 1 vote

A unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Gurupi oferece vagas para veterinário, auxiliar de saúde bucal, contador, técnico agrícola ou agrônomo, supervisor sênior de operação elétrica e supervisor júnior de operações elétricas.

Os interessados devem procurar o Sine de Gurupi localizado na Av. Mato Grosso, n° 1.771, centro, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os telefones de contato são 3351-2477 / 3212-7809.

Exigências das vagas

Auxiliar de saúde bucal – Experiência de um ano

Contador – Disponibilidade para morar em Lagoa da Confusão

Técnico agrícola ou agrônomo – Ter experiência em três safras de milho, arroz e soja

Supervisor sênior de operação elétrica – Curso técnico (preferencialmente técnico em eletrotécnica) ou superior completo e ter experiência de 3 a 4 anos.

Supervisor júnior de operação elétrica – Curso técnico (preferencialmente técnico em eletrotécnica) ou superior completo e ter experiência de 3 a 4 anos.

Sobre o Sine

O Sistema disponibiliza serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho, acesso ao seguro desemprego, cadastro dos trabalhadores, captação de vagas de emprego, entrevistas, encaminhamentos, como também ações de qualificação, capacitação e geração de renda.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *