Sicredi passa movimentar conta de arrecadação do município de Dianópolis - Atitude Tocantins
Sicredi passa movimentar conta de arrecadação do município de Dianópolis
Cidades Dianópolis Economia Notícias

Sicredi passa movimentar conta de arrecadação do município de Dianópolis

Sicredi passa movimentar conta de arrecadação do município de Dianópolis
Avalie esse post

A partir de março, o contribuinte do município passa a ter mais uma opção de movimentação financeira com pagamento de tributos da Prefeitura. Valorizando a instituição e ofertando mais uma opção ao contribuinte, o prefeito Padre Gleibson Moreira, assinou na manhã desta quinta-feira, contrato de convênio para abertura de conta na Cooperativa Sicredi de Dianópolis.

por Ceila Menezes


A assinatura aconteceu com a presença do gerente regional de desenvolvimento do Sicredi, Rodrigo Machado Chokr e a gerente geral da agência de Dianópolis, Geisa Antunes. O município já disponibiliza o pagamento dos tributos nas agências do Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal. “Agora estamos oferecendo mais uma opção, demonstrando o cuidado que temos com o contribuinte, ofertando a ele todas as possibilidades, valorizando também a Cooperativa, que tem contribuído com o desenvolvimento de Dianópolis”, destacou o prefeito.

Outro benefício desta parceria, será para os servidores efetivos do município, que segundo o prefeito, poderão estabelecer vínculo para abertura de crédito consignado, inclusive com portabilidade, caso o servidor manifeste o desejo.

A gerente da unidade de Dianópolis, comemorou a parceria. “O Sicredi está muito feliz com essa parceria. É mais uma ferramenta disponível para o contribuinte, para o associado e também para o servidor. A parceria reforça também o cumprimento do nosso papel, enquanto instituição financeira cooperativa, que é atender as necessidades dos nossos associados, levando benefício à comunidade onde estamos presentes”, destacou Geisa Antunes.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *