Show de humor beneficente com Vinícius Martins promete movimentar Gurupi - Atitude Tocantins
Show de humor beneficente com Vinícius Martins promete movimentar Gurupi
Cidades Destaques Entretenimento Gurupi (TO) Música Notícias

Show de humor beneficente com Vinícius Martins promete movimentar Gurupi

O Hospital de  Amor do Tocantins que está sendo construído em Palmas, graças ao apoio de um grande grupo de voluntariado, está recebendo o reforço do ator e humorista tocantinense Vinícius Martins  que apresentará nos dias 9 e  16 de maio, no Sesc de Gurupi, um show solo que promete levar ao público a dar boas gargalhas e reflexões sobre o cotidiano das pessoas. Trata-se do espetáculo “Só Riso Show de Humor Solidário”, com início às 19 horas e cuja renda total se reverterá para a construção do Hospital do Amor.

por Redação

Durante o espetáculo, Vinícius Martins apresentará várias vertentes da comédia, como stand-up, personagens caricatos criados pelo próprio artista, bem como, piadas, quadros, gags de palhaço, dentre outros artifícios.

Quem assina a direção artística do espetáculo é o  pai do humorista, o poeta e  jornalista Zacarias Martins, contando com a  iluminação de  Fernando França e a sonoplastia sob a responsabilidade de  Fábio Moreno.

Márcio Totoso, o personagem galã que conquista a mulherada tocantinense – Foto Zacarias Martins

Segundo o humorista este show faz parte de um projeto que percorrerá várias cidades tocantinenses com o intuito de formar plateia e proporcionar à comunidade o acesso a espetáculos culturais. 

Os ingressos antecipados estão à venda em vários pontos de Gurupi, ao preço de R$ 20,00,

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *