Show Acústico | Marta Ascoh oferece aos gurupienses música pop e rock dos anos 80 e 90 - Atitude Tocantins
Show Acústico | Marta Ascoh oferece aos gurupienses música pop e rock dos anos 80 e 90
Cidades Cultura Entretenimento Gurupi (TO) Música

Show Acústico | Marta Ascoh oferece aos gurupienses música pop e rock dos anos 80 e 90

Show Acústico | Marta Ascoh oferece aos gurupienses música pop e rock dos anos 80 e 90
Avalie esse post

Taí uma boa opção cultural para pessoas que gostam das boas músicas pop e rock dos anos 80 e 90 de cantores como Cindy Louper, U2, Britney Spears, Rod Stewart e a banda de rock Scorpions. A apresentação Marta Ascoh – Acoustic Old acontece na noite deste sábado, 02, na pizzaria Santo Canto em Gurupi.

por Wesley Silas


“O pop diz que tudo está bem e o rock diz que não está, mas é possível mudar”. Esta famosa frase é de autoria do vocalista Bono, do U2 sobre a diferença entre Pop e Rock. Neste sábado estes dois estilos serão apresentados em um formato acústico diferente pela cantora Marta Ascoh para os agradar os bons ouvidos dos gurupienses que gostam de lembrar e cantar as boas músicas dos anos 80 e 90.

“A Marta Ascoh está trazendo músicas românticas internacionais que não são corriqueiras na nossa região num formado acústico bem retrô com  músicas rock e pop dos anos 80 e 90, entre eles Madona, banda de rock Scorpions, Cindy Louper, Britney Spears e Rod Stewart. É um formato muito legal”, comentou o músico Ed Wilson ao Portal Atitude.

Marta Ascoh se apresenta na pizzaria Santo Canto localziada na na Avenida Pará entre Ruas 08 e 09.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *