Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil - Atitude Tocantins
Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil
Destaques Notícias Polícia

Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins está realizando nesta manhã (22) a Operação Isis que investiga um grupo criminoso suspeito de cometer crimes contra a administração pública no âmbito do Naturatins, como corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Da Redação

Segundo o site AF Notícias, os policiais cumprem 12 mandados de busca e apreensão, em Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas, 4 conduções coercitivas e 8 prisões temporárias.

Uns dos alvos da operação são os irmãos do deputado estadual Amélio Cayres. Os agentes fazem buscas na sede do Naturatins (Palmas) e na empresa Souza Gestão Empresarial e Agronegócios (Araguatins).

A polícia disse que Luciana Geremias de Souza, inspetora de recursos naturais e chefe da unidade local, entrava em contato com fazendeiros multados para oferecer anulação ou redução da penalidade e liberação de propriedades embargadas.

Já os fazendeiros recorriam aos serviços do suposto esquema para obter licenciamentos e documentos públicos fraudulentos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *