Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil - Atitude Tocantins
Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil
Destaques Notícias Polícia

Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil

Servidores do Naturatins são presos em operação da Polícia Civil
Avalie esse post

A Polícia Civil do Tocantins está realizando nesta manhã (22) a Operação Isis que investiga um grupo criminoso suspeito de cometer crimes contra a administração pública no âmbito do Naturatins, como corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Da Redação

Segundo o site AF Notícias, os policiais cumprem 12 mandados de busca e apreensão, em Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas, 4 conduções coercitivas e 8 prisões temporárias.

Uns dos alvos da operação são os irmãos do deputado estadual Amélio Cayres. Os agentes fazem buscas na sede do Naturatins (Palmas) e na empresa Souza Gestão Empresarial e Agronegócios (Araguatins).

A polícia disse que Luciana Geremias de Souza, inspetora de recursos naturais e chefe da unidade local, entrava em contato com fazendeiros multados para oferecer anulação ou redução da penalidade e liberação de propriedades embargadas.

Já os fazendeiros recorriam aos serviços do suposto esquema para obter licenciamentos e documentos públicos fraudulentos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *