Servidora sofre descarga elétrica após goteiras em Unidade Básica de Saúde de Gurupi - Atitude Tocantins
Servidora sofre descarga elétrica após goteiras em Unidade Básica de Saúde de Gurupi
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Servidora sofre descarga elétrica após goteiras em Unidade Básica de Saúde de Gurupi

A situação foi registrada na manhã desta sexta-feira (31) na Unidade Básica de Saúde da Vila São José. A vítima foi levada inconsciente para o Hospital Regional de Gurupi.

Segundo testemunhas o acidente foi no momento da chuva que caiu no início desta manhã. A Unidade começou a alagar devido goteiras e a servidora da saúde estava retirando objetos que estavam molhando foi quando ela sofreu uma descarga elétrica.

A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida para o Hospital Regional de Gurupi inconsciente. A paciente segue internada na sala de estabilização hospitalar.

Nota da Secretaria Municipal de Saúde

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou sobre o caso e que está acompanhando a recuperação da servidora.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que uma equipe já foi enviada para UBS onde já está fazendo os primeiros reparos na estrutura após a forte chuva que ocorreu. Sobre o caso da servidora, salientamos que estamos acompanhando o caso e frizamos ainda que a mesma teve um atendimento rápido e ágil por parte da equipe do SAMU.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *