Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal - Atitude Tocantins
Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal
Cidades Palmas

Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal

Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal
Avalie esse post

A prefeita de Palmas, Cinhtia Ribeiro, lamentou a morte da servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Maria Raimunda Rodrigues Dias.

por Redação

Na nota a prefeita disse que que “recebemos com muita dor e pesar a notícia do falecimento de Maria Raimunda Rodrigues Dias, servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), e de outras duas pessoas de sua família, vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido no início da noite de quinta-feira, 20, em estrada vicinal, entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins”.

“Em nome dos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e de todos os setores da gestão, rogamos a Deus para que conforte os familiares e amigos por essa triste e irreparável perda”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *