Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal - Atitude Tocantins
Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal
Cidades Palmas

Servidora da Prefeitura de Palmas morre em acidente em estrada vicinal

A prefeita de Palmas, Cinhtia Ribeiro, lamentou a morte da servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Maria Raimunda Rodrigues Dias.

por Redação

Na nota a prefeita disse que que “recebemos com muita dor e pesar a notícia do falecimento de Maria Raimunda Rodrigues Dias, servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), e de outras duas pessoas de sua família, vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido no início da noite de quinta-feira, 20, em estrada vicinal, entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins”.

“Em nome dos funcionários da Secretaria de Infraestrutura e de todos os setores da gestão, rogamos a Deus para que conforte os familiares e amigos por essa triste e irreparável perda”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *