SENAI contrata profissionais em Gurupi e Paraíso do Tocantins - Atitude Tocantins
SENAI contrata profissionais em Gurupi e Paraíso do Tocantins
Cidades Destaques Emprego Gurupi (TO) Notícias Paraíso

SENAI contrata profissionais em Gurupi e Paraíso do Tocantins

Processo seletivo oferece sete vagas com carga horária semanal de 40 horas para todos os cargos.


 Por Brener Nunes

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) divulga os processos seletivos em aberto para a contratação de profissionais para as unidades de Gurupi e Paraíso do Tocantins. Os currículos devem ser enviados até esta quarta-feira, 10/08, para as vagas de Paraíso, e até quinta-feira, 11/08, para as de Gurupi. A carga horária semanal é de 40 horas para todos os cargos. A remuneração, cronograma, pré-requisitos (formação e experiência) e informações necessárias à participação constam nos editais  disponíveis no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas.

Para Gurupi, é disponibilizada vaga para Técnico em Automotiva e Técnico em Agropecuária. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected], identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 14/2016” e o número do cargo que deseja se inscrever, conforme edital.

Em Paraíso são disponibilizadas vagas de instrutor nas áreas de Vestuário, Alimentos, Automotiva eEletrotécnica. Também há vaga para Secretário Escolar. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] , identificando-o no assunto com o número do processo seletivo que deseja concorrer e o cargo, conforme descrição do edital.

Confira as vagas:

Gurupi

Técnico – Automotiva

Técnico – Agropecuária

Paraíso

 Instrutor – Vestuário

Instrutor – Alimentos

Instrutor – Automotiva

Instrutor – Eletrotécnica

Secretário Escolar

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.