Sem ataques a adversários e com discurso de continuidade, PSB lança candidatura de Gutierres Torquato - Atitude Tocantins
Sem ataques a adversários e com discurso de continuidade, PSB lança candidatura de Gutierres Torquato
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Sem ataques a adversários e com discurso de continuidade, PSB lança candidatura de Gutierres Torquato

Com a presença do marqueteiro Arlênio Sampaio e do empresário Oswaldo Stival (PSDB), Gutierres Torquato (PSB) e Eduardo Fortes (DEM) tiveram suas candidatura lançadas com a proposta de continuar a gestão do prefeito Laurez Moreira (PSDB). Apesar da falta da presença física de autoridades estaduais no evento, os deputados federais Dorinha Seabra (DEM) e Thiago Dimas (SD), o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) e a senadora Kátia Abreu (Progressista) manifestaram apoio em mensagens de vídeos.

por Wesley Silas

Apesar da quantidade de pessoas, a convenção do PSB aconteceu em um ambiente aberto respeitando as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde onde foram apresentados além da chapa majoritária 17 pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PSB.

O principal convidado da convenção, empresário Oswaldo Stival, defendeu a união de Gutierres Torquato e Eduardo Fortes (DEM) na missão de continuar a gestão do prefeito Laurez Moreira.

“Essas duas pessoas, apesar de serem jovens, têm experiência e a missão, como disse a nossa senadora (Kátia Abreu) de ser melhor do que o Laurez que não é fácil e se vocês forem iguais, para nós de Gurupi seria excelente notícia, mas esperamos muito de vocês”, disse Stival.

Por sua vez o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB)  cumprimentou os representantes de partidos que farão aliança com a majoritária de Gutierres Torquato, sendo eles os presidentes do PT (Melquiade, do PP (Dr. Maurício Nauar), PSC (Ivan Lino) PSC, Avante (Raimundo Feitosa), Cidadania (motorista Douglas), Podemos (Pakalolo), MDB (Tiago Torquato), PSB (Gutierres Torquato) , PSL (Leon Barcellos), PSDB (Aelton Camargo) e DEM (Domingos Tavares).

“Estamos trilhando este caminho há 07 anos e 09 meses e eu não tenho dúvida que a continuidade deste caminho é com Gutierres e Eduardo para que Gurupi seja referência para o Brasil”, disse o prefeito Laurez.

Em breve discurso, o vereador e candidato a vice-prefeito, Eduardo Fortes (DEM) disse que o prefeito Laurez não irá se arrepender por ter os indicados a sua sucessão como candidato a prefeito e a vice, assim como a família Stival responsável por introduzi-lo na política. “Estou aprendendo muito sobre gestão com o Gutierres e podem ter a certeza que é a pessoa mais preparada para assumir a gestão de Gurupi”, disse.

O fechamento da cerimônia da convenção o candidato a prefeito, Gutierres Torquato se comprometeu em continuar os trabalha da gestão do prefeito Laurez.

“Eu sempre levarei o trabalho a sério, pois sei o quanto o trabalho dignifica o homem. Estando a frente da prefeitura não será diferente, o progresso vai continuar”, disse Gutierres.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.