Segurança pública em Figueirópolis e Sucupira será discutida em audiência pública - Atitude Tocantins
Segurança pública em Figueirópolis e Sucupira será discutida em audiência pública
Cidades Destaques Notícias

Segurança pública em Figueirópolis e Sucupira será discutida em audiência pública

O Ministério Público Estadual (MPE) promove nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h, audiência pública para tratar de questões relacionadas à segurança pública nos municípios de Figueirópolis e Sucupira.

Com o tema “Por uma segurança pública de qualidade”, o evento será realizado na Câmara Municipal de Figueirópolis e reunirá representantes das Prefeituras e vereadores das duas cidades, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Polícia Militar e Civil, além da população.

Figueirópolis2A realização da audiência pública é uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Figueirópolis, por meio da Promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli Cisi. Tem como objetivo é Identificar os problemas existentes na segurança pública dos municípios e propor soluções para o enfrentamento das questões identificadas, sistematizadas e debatidas durante a audiência.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *