Segundo Sarau Jovem será realizado no Eco Parque Cimba - Atitude Tocantins
Segundo Sarau Jovem será realizado no Eco Parque Cimba
Destaques Estado

Segundo Sarau Jovem será realizado no Eco Parque Cimba

Segundo Sarau Jovem será realizado no Eco Parque Cimba
Avalie esse post

Evento iniciará às 18 horas desta quinta (13), com apresentações musicais, teatro, poesia e microfone aberto ao público; projeto visa revelar talentos e incentivar o lazer e a interação entre os jovens.

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes 

A segunda edição do Sarau Jovem, promovido pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, será amanhã, 13, a partir das 18 horas, no Eco Parque Cimba. O projeto pretende incentivar a interação entre os jovens, além de revelar talentos. A ideia é que a cada edição o evento seja realizado em um setor diferente da cidade, oportunizando a participação de todos.

Nesta edição, a programação contará com apresentação do grupo de teatro ArtPalco, grupo de poesias do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), além de alunos dos cursos de canto e instrumentos da Escola de Artes Raimundo Paulino (Reciclarte).

Como na edição anterior, o Sarau terá um momento de microfone aberto para a participação popular, oportunidade para que o público exponha seus dons artísticos. A troca de experiências e a liberdade de expressão são características principais do Sarau, tipo de manifestação cultural para a promoção da arte.

De acordo com o coordenador do Sarau Jovem, Gil Marcos Araújo, a intenção dos eventos é fomentar a prática de atividades culturais em Araguaína, além de valorizar a potência artística de nossa cidade. “Com os saraus, a juventude terá a chance de socialização, encontrar novas amizades e ainda descobriremos novos talentos”, destacou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *