Sebrae monta uma ilha de oportunidades de negócios na Expo Gurupi - Atitude Tocantins
Sebrae monta uma ilha de oportunidades de negócios na Expo Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Sebrae monta uma ilha de oportunidades de negócios na Expo Gurupi

Em meio há tantos stands e baias vazias, o Sebrae promoveu um impacto nas estruturas ociosas com a Feira de Oportunidades, criando  condições  às pessoas adentrarem em uma nova profissão por meio de 16 opções para iniciar um negócio.


por Wesley Silas

“Estamos aqui com a proposta da Feira das Oportunidades para os pequenos negócios voltado para quem quer abrir um pequeno negócio. Para isso, estamos oferecendo 16 opções  às pessoas que querem abrir ou melhorar o seu negócio que poderão vir conferir os kits, verificar valores e como funciona”, explica  o gerente do Sebrae Gurupi, Thiago Milhomem Soares.

Outra boa dica para quem quer começar um novo negócio são as linhas de créditos. “Temos aqui os bancos para financiar os kits sem contar com os financiamentos das empresas que estão expondo”, disse Milhomem.

Feira 3

Ao contrário do que está propondo a Exposição Agropecuária de Gurupi, a Feira das Oportunidades mostra algo que o evento perdeu ao longo dos anos.

“Estamos aqui com 16 expositores na contramão do que se prega na Agropecuária, que é a questão de festa, pois estamos aqui para fazer negócios e este é o objetivo do Sebrae como Expositor”, explica Milhomem.

De acordo com o expositor, Eduardo Martins Cavalcante, a empresa que ele representa na Feira das Oportunidades criou vários kits para o trabalhador ter novas opções no mercado.

Feira C

“Temos kits de jardinagem, de serralheiro, borracheiro, motoserrista e irrigação. São diversas oportunidades que oferecemos às pessoas que estão começando uma nova profissão e, para isso,  oferecemos todos os materiais  com custos que iniciam de R$ 2.365.00 que poderá ser divididos em parcelas e pago com o próprio trabalho’ disse Eduardo.

O espaço também oferece alternativa sustentável, como energia solar para os moradores da zona rural que ainda não tiveram a oportunidade de serem beneficiados com o programa Luz para Todos.

Feira D

“Nossa proposta é levar energia solar nos locais que ainda não existem na zona rural voltada a beneficiar muitos produtores rurais que têm dificuldades devido a falta da rede de energia elétrica com custo benefício barato com investimentos a partir de R$ 7.500,00”, disse o expositor Elcio Mendes Ferreira.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *