Rompimento em fibra óptica deixa DETRAN/TO sem conexão com a internet - Atitude Tocantins
Rompimento em fibra óptica deixa DETRAN/TO sem conexão com a internet
Destaques Estado Notícias

Rompimento em fibra óptica deixa DETRAN/TO sem conexão com a internet

Rompimento em fibra óptica deixa DETRAN/TO sem conexão com a internet
Avalie esse post

O Departamento de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO) informou no início da noite desta segunda-feira, 14,  que devido a dois rompimentos na fibra óptica no trajeto Detran e Palácio do Governo, o órgão está sem conexão com a internet. O Detran informou sobre procedimentos para impressão de boleto do licenciamento do veículo e DPVAT. #Confira. 

por Wesley Silas

O Detran em conjunto com a Agência de Tecnologia do Tocantins (ATI) informou que estão trabalhando, desde o início do problema, para a identificação da causa e solução do evento.

“Todas as medidas necessárias serão tomadas para que a conexão com a internet seja reestabelecida, porém, não há previsão do horário que o atendimento ao usuário será retomado na terça-feira (15)”, informou.

O Detran ressaltou que o usuário “poderá imprimir o boleto do licenciamento do veículo e DPVAT podem ser impressos no site do Detran e o boleto do IPVA pode ser impresso no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou pessoalmente na coletoria da Sefaz”. 

“Informamos ainda que os documentos podem ser impressos ao longo da semana, mas, o usuário precisa efetuar o pagamento dos boletos até a prazo do vencimento”, explicou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós