Reviravolta | Josi Nunes e Gleydson Nato surpreendem e farão dobradinha para disputar a prefeitura de Gurupi - Atitude Tocantins
Reviravolta | Josi Nunes e Gleydson Nato surpreendem e farão dobradinha para disputar a prefeitura de Gurupi
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Reviravolta | Josi Nunes e Gleydson Nato surpreendem e farão dobradinha para disputar a prefeitura de Gurupi

A ex-deputada federal, Josi Nunes (PROS) e o deputado estadual Gleydson Nato (PTB) estiveram nesta quinta-feira, 13, reunidos com o governador Mauro Carlesse (DEM) para acertar detalhes do nomes que irão para as convenções. “Será feita uma pesquisa de opinião pública para avaliar o grau de aceitação dos dois pré-candidatos e aquele que estiver com maior aceitação, com certeza, será o cabeça de chapa e certamente vencerá as eleições para prefeito em Gurupi”, disse o governador Mauro Carlesse.

Por Wesley Silas

As peças do tabuleiro da política em Gurupi movimentou nas últimas 24 horas e tirou o sono de muita gente que participa do processo eleitoral. Confirmando notícias de bastidores de ontem a noite  (12/08) pelo Portal Atitude sobre uma reviravolta nas pré-candidaturas a prefeito de Gurupi, no início desta noite o governador Mauro Carlesse (DEM) entrou em contato com a redação do Portal Atitude para informar sobre uma reunião que ele teve com a ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) e o deputado estadual Gleydson Nato (PTB) ocorrida hoje (13/08) ficou acertado que será realizada uma pesquisa de opinião  pública entre os dois e o que estiver mais aceitação irá encabeçar a chapa.

“Eu vejo nos dois, amplas condições de vencer a eleição em Gurupi e com condições técnica de administrar a cidade. Tanto a Josi e como o Gleydson são personagem latente de Gurupi. A Josi com a tradição histórica com o seu pai Jacinto Nunes (in memorian) e sua mãe Dolores Nunes, conta ainda que a excelente atuação como deputada federal e mostrou seu carinho por Gurupi quando ela destinou mais de R$ 20 milhões em emendas parlamentar para educação, saúde, infraestrutura para o município de Gurupi e para reforma do Hospital Regional de Gurupi. Ela sempre lutou em defesa do desenvolvimento do Estado e da região Sul do Tocantins”, avaliou o governador. “Já o deputado Gleydson Nato é um jovem político em ascensão, foi vereador em Gurupi bastante atuante, candidatou-se a deputado estadual e ficou na primeira suplência, mas assumiu a condição de deputado e tem feito um excelente trabalho na Assembleia e defendido os interesses de Gurupi”, completou o governador. Ele considerou ainda que os dois possuem “um enorme potencial para vencer as eleições em Gurupi”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *