Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do CONARH 2019 em São Paulo - Atitude Tocantins
Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do CONARH 2019 em São Paulo
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do CONARH 2019 em São Paulo

Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do CONARH 2019 em São Paulo
Avalie esse post

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, de 13 a 15 de agosto o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) que neste ano de 2019 está em sua 45ª edição onde traz o tema Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os proessos – o ser humano. 

Por: Samara Gomes – Ascom/Cooperfrigu

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Brasil (ABRH-Brasil), promotora do evento em copromoção com a ABRH-SP, apresentou ao público uma seleção de palestrantes para uma reflexão sobre a reumanização das empresas, em uma programação preparada por cerca de 40 profissionais voluntários, entre executivos de R.H. e consultores de destaque no cenário nacional, compartilhando conhecimentos e provocando reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Representantes da Cooperfrigu Alimentos junto a comitiva do Tocantins no CONARH 2019.

Representando a Cooperfrigu Alimentos está a Gerente de Recursos Humanos Kathia Sirlene Ramalho e a Psicóloga Márcia Resplandes que participam do congresso pelo 4º ano consecutivo, tendo como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (Sescoop).

“Com a Humanização dos processos é possível interagirmos com a era digital, proporcionando inclusão, empatia, evolução profissional, aumento do índice de satisfação do colaborador, redução do absenteísmo e consequentemente melhoria do clima organizacional que é papel substancial na atuação dos R.H. nas relações de pessoas dentro das organizações.” Enfatizou a Gerente de Recursos Humanos Kathia Sirlene.

O departamento de R.H. atua diariamente desenvolvendo funções que contribuem de formal crucial para o crescimento mútuo frente as organizações. Para a Diretora do CONARH, Sandra Gioffi, a digitalização e a robotização não vão substituir o profissional, na verdade, vão dar lugar a novas oportunidades e exigir a requalificação, podendo assim exercer o que há de melhor em nós: o humano.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *