RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins - Atitude Tocantins
RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins
Destaques Notícias Política

RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins

RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins
Avalie esse post

O movimento RenovaBR forma neste sábado (7) mais de mil estudantes da turma de 2019 de sua escola política nacional, que tem o objetivo de capacitar novas figuras para atuar nas câmaras municipais, assembleias legislativas, prefeituras e outras casas políticas. Desse número, 12 são tocantinenses, que pretendem se candidatar às eleições municipais de 2020.

Da Redação

O RenovaBR é uma iniciativa apartidária e que não recebe recursos de pessoas jurídicas, nem de partidos políticos. É sustentado por doações de pessoas que acreditam ser possível fazer política de uma forma diferente, por pessoas comuns. O processo seletivo de 2019 reuniu 31.359 candidatos de mais de 2.000 cidades do Brasil. Desse número, 12 são tocantinenses, que pretendem se candidatar às eleições municipais de 2020.

O curso deste ano teve duração de quatro meses. A formatura será neste sábado, na Sala São Paulo, na capital paulista, e terá a participação de alguns ex-alunos, como os deputados federais Tábata Amaral (PDT) e Vinicius Polt (Novo) e o senador Alessandro Vieira (PPS).

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *