Relatores das PEC sobre a Reforma Política participam de debate em Gurupi - Atitude Tocantins
Relatores das PEC sobre a Reforma Política participam de debate em Gurupi
Eleições Política Tocantins

Relatores das PEC sobre a Reforma Política participam de debate em Gurupi

Relatores das PEC sobre a Reforma Política participam de debate em Gurupi
Avalie esse post

1º Debate sobre Reforma Política reúne representantes da sociedade civil. 

por Redação


O 1º Debate sobre a Reforma Política que acontecerá em Gurupi, na sexta-feira, 22, no auditório da Unirg, a partir das 18hs, discutirá questões relativas à reforma política e sua influência no processo eleitoral de 2018.  O tema será apresentado pela deputada federal Sheridan, relatora da PEC 282 e o deputado federal Vicente Cândido, relator da PEC 77.

Estarão debatendo temas relevantes das PEC´S como Distritão, Financiamento de Campanha, o fim das coligações nas eleições proporcionais já para as eleições de 2018,  também a cláusula de barreira para o acesso a recursos do Fundo Partidário e o tempo de rádio e TV na propaganda eleitoral e partidária.

Os debatedores são: presidente da OAB, Walter Ohofugi, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o presidente da Unirg, Thiago Benfica, representante do MPE – Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual, Toinho Andrade, o representante do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisone, o presidente da CDL Gurupi, Jovino Ribeiro,  o presidente da ACIG, Adailton Fonseca, o deputado federal Irajá Abreu, e um representante da Imprensa, que na ocasião todos estarão debatendo a Reforma Política.

Certificados Horas Aula

Para os participantes inscritos, serão fornecidos certificado de 4 horas e 30 minutos. As inscrições deverão ser realizados através do site da OAB-Tocantins.

Lembrando que as vagas são limitadas.

Link para inscrição.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *