Rally dos Sertões movimenta economia no Tocantins - Atitude Tocantins
Rally dos Sertões movimenta economia no Tocantins
Automobilismo Destaques Esporte Notícias

Rally dos Sertões movimenta economia no Tocantins

Rally dos Sertões movimenta economia no Tocantins
Avalie esse post

Competição passará em Porto Nacional e São Felix do Tocantins nos dias 28 e 29 respectivamente

 por Redação

O Tocantins já está pronto para receber o segundo maior rally do mundo e o maior das Américas, o Rally dos Sertões. O evento tem etapa marcada para chegar em Porto Nacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, e em São Felix na quinta-feira, 29.

O Sebrae Tocantins entrou em cena e capacitou os pequenos negócios dos dois municípios, já que a competição movimenta as cidades por onde passa. Desde o dia 19 de agosto já foram ministradas Oficina e Consultoria de boas práticas no serviço da alimentação, Palestra de Atendimento ao Cliente e Palestra de gestão financeira e Oficina de vitrinismo.

Cerca de duas mil pessoas que compõem a caravana do Rally dos Sertões fazem compras e usam serviços locais durante a prova, como hotéis, supermercados, bares e restaurantes; postos de gasolina, farmácia, lojas, serviços de manutenção de veículos e muito mais. O evento também divulga as cidades, roteiros turísticos e as belezas naturais através da mídia.

“É um prazer saber que o Tocantins foi um dos estados selecionados para receber o Sertões. Agradecemos a toda a equipe do rally pela oportunidade de levar os pequenos negócios tocantinenses para o centro dessa aventura e mostrar a eles que é possível, com turismo e grandes eventos, aquecer nossa economia. Teremos a chance de mandar para o Brasil e para o mundo um recado: no Tocantins temos belezas naturais, tradição e um povo acolhedor”, ressaltou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

Roteiro inclui 40 cidades

A programação divulgada pela organização do rally estima que a competição em 2019 cruzará mais de 1.000 km de estradas, entre Porto Nacional e São Félix, com chegada prevista para 1º de setembro em Aquiraz, no Ceará, passando por 40 cidades em sete estrados. O trajeto total será de 4.744 km. A prova já passou pelo Estado em 2017, com chegada em Bonito. Aquidauana e Coxim também fizeram parte do roteiro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *