Rafael Rosa de Fogo (PHS) assume lugar de Sandro Cássio na Câmara Municipal de Peixe - Atitude Tocantins
Rafael Rosa de Fogo (PHS) assume lugar de Sandro Cássio na Câmara Municipal de Peixe
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Rafael Rosa de Fogo (PHS) assume lugar de Sandro Cássio na Câmara Municipal de Peixe

Rafael Rosa de Fogo (PHS) assume lugar de Sandro Cássio na Câmara Municipal de Peixe
Avalie esse post

Com a bandeira em defesa do turismo sustentável, o primeiro-suplente de vereador, Rafael Pereira da Silva (PHS), conhecido como Rafael Rosa de Fogo, foi eleito com 94 na chapa proporcional do candidato a prefeito Dr. Nilo Roberto e assume o cargo do vereador Sandro Cássio, após seu falecimento em um trágico acidente de trânsito no dia 31 de março.

por Wesley Silas


Rafael Rosa de Fogo (PHS) foi empossado no cargo na Sessão Ordinária na noite da segunda-feira, 09, no auditório Uiatan Cavalcante da Câmara Municipal de Peixe pelo presidente interino Aier Ribeiro. O evento contou com a presença de lideranças locais, do deputado Nilton Franco, o secretário estadual do PHS, Nego do PHS e Claudia Valle que é chefe de gabinete da deputada federal Dulce Miranda.

“Hoje tomo posse com o coração machucado pela perda do meu irmão que foi o vereador Sando Cássio e vou seguir assim como ele já vinha fazendo em defesa dos interesses de cada cidadão de Peixe”, disse Rafael.

Rafael Rosa de Fogo garantiu que Portal Atitude que, como vereador, seguirá na bandeira de sua mãe, Rosa de Fogo, em defesa do turismo da sua região.

“Vou discutir e debater cada tema, porém como é o conhecimento de todos defenderei e lutarei pelo turismo da nossa região e continuarei junto com a minha mãe nesta luta, agora como vereador”, disse.

“Defenderei e lutarei pelo turismo da nossa região e continuarei junto com a minha mãe”

Como foi eleito na oposição do prefeito José Augusto,  Rafael Rosa de Fogo disse que buscará manter bom relacionamento com o chefe do Executivo.

“O meu relacionamento com o Poder Executivo será sempre em favor da nossa comunidade de forma harmoniosa e com diálogo, sempre debatendo as necessidades da nossa gente”, disse.

Presidência da Mesa Diretora

Apesar de ser o vice-presidente, Aier Ribeiro não pretende assumir definitivamente o cargo de presidente no lugar de Sandro Cássio devido sua pretensão de disputar a próxima eleição da presidência da Mesa Diretora da Casa que acontecerá em dezembro, podendo assim assumir o 1º Secretário, vereador Clerismar.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *