Queimada na nascente do Córrego Mutuca assusta moradores em Gurupi - Atitude Tocantins
Queimada na nascente do Córrego Mutuca assusta moradores em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Queimada na nascente do Córrego Mutuca assusta moradores em Gurupi

Mais uma vez a história se repete. Nesta sábado, 12, um incêndio criminoso nas margens do córregos Mutuca colocou em risco algumas residências no Residencial Daniela.

Por Wesley Silas

Com clima seco e muito calor, a nascente que alimenta o Parque Mutuca foi atingida por uma queimada e colocou em risco algumas residências.

“Está caindo cinzas aqui em casa, sujando a água piscina toda. Tenho ódio dessa gente que põe fogo! Tem que prender!! É uma tragédia! Mata muito animais no ninho. Desaloja outros e ainda tem o que não conseguem fugir! É muito triste. Esse incendiários não tem coração.

Preá foge do fogo.

Para os habitantes da cidade além do incômodo das cinzas trazidas, ainda tem os que sofrem com problemas respiratórios. Enfim, é um crime sem tamanho”, disse o morador Marcelo Aguiar.

Em outro vídeo uma moradora assustada tenta inutilmente apagar o fogo com balde de água.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.