Quatro são presos com arma, drogas e veículo roubado em Gurupi - Atitude Tocantins
Quatro são presos com arma, drogas e veículo roubado em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Quatro são presos com arma, drogas e veículo roubado em Gurupi

Quatro são presos com arma, drogas e veículo roubado em Gurupi
4.5 (90%) 2 votes

Quatro homens foram presos na tarde desta segunda-feira (16) no bairro Nova Fronteira. Com eles foram apreendidos drogas, uma arma de fogo e uma moto roubada na semana passada em Gurupi. O veículo estava sendo comercializado nas redes sociais.

Por Régis Caio


Segundo informações da PM, foram presos Samuel Bailão, João Paulo Eduardo, Guilherme Borges Valadares e Lucas de Sousa Alves, este último chegou a apontar uma arma em direção aos policiais e foi baleado na perna e levado para o hospital de Gurupi.

A ocorrência foi no bairro Nova fronteira e foi apreendida uma moto de 600 cilindradas e que foi roubada na semana passada no município. Foi apreendido ainda um revólver e maconha com os envolvidos. O quarteto foi levado para delegacia da cidade.

Roubos em Posto de combustível

Durante este final de semana dois roubos foram registrados em postos de combustíveis da cidade. Um aconteceu no bairro Cruzeiro, quando um indivíduo simulando estar armado rendeu o frentista e levou uma quantia em dinheiro.

O outro roubo foi no bairro alto da Boa Vista, dois homens em uma moto, sendo um deles armado renderam os funcionários do posto e também levaram dinheiro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *