Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis - Atitude Tocantins
Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis
Notícias Polícia

Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis

Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis
Avalie esse post

No momento do assalto os marginais fizeram disparos dentro da agência para abrir caminho e fugiram logo em seguida em dois veículos pretos, sendo um Hyundai I30 e outro Renault Sandero em direção a cidade de Jaú (TO)

“Temos informações da ocorrência de que houve subtração e que os indivíduos, que parecem que eram em torno de seis, realizaram o crime com armamento pesado em seguida fugiram em dois veículos, levando uma pessoa de refém que foi liberada logo na saída da cidade”, disse o Capitão Potêncio, da assessoria de comunicação do 4º BPM.

O bando disparou vários tiros dentro da Agência Bancária. (Foto: Wenderson Frutuoso - Redes sociais)
O bando disparou vários tiros dentro da Agência Bancária. (Foto: Wenderson Frutuoso – Redes sociais)
Palmeiropolis fuga
Os assaltantes fugiram em dois veículos, sendo um Hyundai I30 e outro Renault Sandero. (Foto: Wenderson Frutuoso – Redes sociais)

Ainda conforme o Capitão, a Polícia Militar montou várias barreiras e uma equipe do COE de Gurupi se dirigiu para a região onde aconteceu o assalto e o bando devem está no Estado de Goiás.

“Solicitamos apoio do Batalhão da PM de Porangatu e a segurança do Banco ficou de fazer contato com a PM do Estado de Goiás para solicitar o agrupamento aéreo. Na nossa região acionamos barreiras nas cidades de Jaú, Palmeirópolis, São Salvador e Paranã. Tem também o pessoal do COE que especializado que se descolou para a região”, explicou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *