PV forma Conselho Político e cria grupo de trabalho para formação de chapa proporcional para as eleições de outubro - Atitude Tocantins
PV forma Conselho Político e cria grupo de trabalho para formação de chapa proporcional para as eleições de outubro
Notícias Política

PV forma Conselho Político e cria grupo de trabalho para formação de chapa proporcional para as eleições de outubro

PV forma Conselho Político e cria grupo de trabalho para formação de chapa proporcional para as eleições de outubro
Avalie esse post

A partir de agora, segundo informações da Sigla, o grupo de trabalho irá focar os trabalhos na preparação da chapa proporcional para as eleições de outubro e no fortalecimento do partido.

Por: Redação

Em reunião realizada na noite dessa quinta-feira, 22, em Palmas, o Partido Verde no Tocantins escolheu os membros do Conselho Político, criado durante reunião das executivas Estadual e Metropolitana, no último dia 8. A partir de agora, segundo informações da Sigla, o grupo de trabalho irá focar os trabalhos na preparação da chapa proporcional para as eleições de outubro e no fortalecimento do partido.

O presidente Metropolitano do PV, Deocleciano Gomes foi escolhido presidente do Conselho que tem como membros, Joaquim Maia, prefeito de Porto Nacional, Marcelo Lelis, presidente de honra e membro da Executiva Nacional, Ricardo Ricanato, Irmão Elmir, Antônio Flávio, Eduardo Morais, Gustavo Gama, Goyanir Barbosa, Walfredo Antunes, Antônio Bandeira, Nando Milhomem e Marina Morais.

Entre as metas de trabalho, acordado na reunião, estão a prioridade do PV em construir uma chapa que agregue competitividade real para a disputa ao legislativo, a manutenção do espaço na Chapa Majoritária e trabalhar nomes capazes de disputar e conquistar no mínimo uma vaga para deputado federal, além reuniões com lideranças políticas e novas filiações.

De acordo com representantes da Sigla, “hoje, o PV mostra-se como destaque ainda mais relevante que em 2014, considerando que possui atualmente 13 prefeitos, 68 vereadores, 11 vices-prefeitos, além de secretários estaduais e municipais, suplentes de vereadores, ex-prefeitos e muitos líderes em várias regiões do Estado com potencial tanto para somar forças diante do projeto do Partido, como para figurar na disputa eleitoral de outubro”.

O Conselho Político definiu que fará reuniões semanais, até que todo o projeto político para as eleições deste ano esteja definido. Nesse período, o Partido deverá fortalecer seus quadros trabalhando o fortalecimento dos nomes que já possui como filiados e também buscando novas filiações de pessoas. Muitos líderes políticos, inclusive, segundo informou o conselho, “já manifestaram interesse de filiar-se ao PV, com o objetivo de ajudar a defender e promover os ideais pevista no Tocantins.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *