Público define ‘Capital da Fé’ como ‘oportunidade incrível de evangelização’ - Atitude Tocantins
Público define ‘Capital da Fé’ como ‘oportunidade incrível de evangelização’
Ambiente Gospel Cidades Cultura Destaques Entretenimento Notícias Palmas

Público define ‘Capital da Fé’ como ‘oportunidade incrível de evangelização’

Shows marcados por intensa participação do público, que classificou o ‘Capital da Fé’ como uma oportunidade maravilhosa de evangelização e de se alegrar numa festa cristã.  O Festival de Música Gospel tem sua última noite nesta terça, 25, a partir das 20 horas, na Vila Olímpica, localizada na Avenida Teotônio Segurado. 

por Redação

“Sensação incrível”, foi assim que a estudante de nutrição e auxiliar de professor, Géssica Aline, 19 anos,  definiu o sentimento ao participar da festa nesta segunda-feira, 24. Ela faz parte do Grupo de Jovens Unidos em |Cristo (JUC) da cidade de Ourém (PA).

Viemos na caravana de Ourém e estou bastante feliz por estar aqui. É uma sensação maravilhosa, incrível”, emocionou-se a jovem, que durante todo os shows cantou junto, dançou e sacudiu a bandeira de sua caravana.

Banda católica Rosa de Saron no Carnaval da Fé

A mesma emoção foi partilhada pela família da professora Maria Aparecida de Sousa Lisboa, 34 anos, que junto com o esposo, o motorista Valdeir Barbosa, 52 anos, os dois filhos Maísa Letícia e Victor Hugo e a prima Aline Lisboa, louvou e se divertiu durante os shows desta segunda-feira.

Apresentação do Pe. Reginaldo Manzotti

“Sou de Porangatu. Passamos a virada do ano aqui em Palmas e voltamos pro ‘Capital da Fé’. Na verdade estamos pensando em mudar para esta cidade. Sobre o ‘Capital da Fé’ só posso dizer que é uma experiência incrível, maravilhosa”, descreveu.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *