PT lança nome de Paulo Mourão para disputar as eleições suplementares - Atitude Tocantins
PT lança nome de Paulo Mourão para disputar as eleições suplementares
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

PT lança nome de Paulo Mourão para disputar as eleições suplementares

PT lança nome de Paulo Mourão para disputar as eleições suplementares
Avalie esse post

Os petistas defenderam o nome de Lula para presidência de república e no Tocantins lançaram o nome do deputado Paulo Morão para disputar as eleições suplementares no Tocantins, durante encontro de lideranças para formação em marketing e conjuntura política, ocorrido no sábado, 24, no auditório do colégio de Tempo Integral Padre Josimo, em Palmas.

por Redação


Em seu discurso, o deputado estadual e presidente do Diretório Estadual do PT, Zé Roberto, falou sobre as reformas políticas feitas pelo governo Michel Temer, segundo ele, foi para derrubar as conquistas e os direitos dos trabalhadores e levar o Estado a serviço do capital. “ A implantação dessas reformas empobrece o nosso povo e enriquece os mais ricos. No dia 15 de agosto, vamos escrever o Lula como pré-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores e cabe a nós, petistas e militantes de esquerda, irmos às ruas em defesa do Lula e da  democracia”, orientou.

Para o parlamentar, assim como é preciso eleger o Lula, também é fundamental que o pré-candidato ao governo, deputado Paulo Mourão ganhe a eleição suplementar, onde poderá governar por seis meses e, caso seja reeleito em outubro, possa governar os próximos quatro anos. “Queremos mudar a realidade do Estado e para isso precisamos resolver os problemas das pessoas mais carentes do Tocantins, um Estado novo, mas que com menos de trinta anos já se encontra quebrado”.

“O nosso diferencial é a militância, a participação, a coragem e a determinação da família petista do Tocantins. Temos o apoio dos trabalhadores e das trabalhadoras e temos o amor que dedicamos ao Estado. Esse é o momento de dizer que sobre as bênçãos de Deus, o pulsar dos corações e o entrelaçar das nossas mãos, nós iremos governar o Tocantins”, afirmou o pré-candidato ao governo, deputado Paulo Mourão.

O evento também contou com a presença dos palestrantes Silvestre Prado representando a Central Única dos Trabalhadores CUT- Nacional, do secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet), Carlos Furtado, também representando a Central Única dos Trabalhadores CUT -Tocantins, do marqueteiro político René Brunes, além de vice-prefeito, de vereadores, ex-vereadores, militantes de movimentos sociais e sindicais e dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *