Projeto Socioambiental Cooperar da Cooperfrigu doa 400 camisetas de conscientização contra o câncer em hospitais público de Gurupi - Atitude Tocantins
Projeto Socioambiental Cooperar da Cooperfrigu doa 400 camisetas de conscientização contra o câncer em hospitais público de Gurupi
Cidades Gurupi (TO) Mulher e Sociedade Saúde

Projeto Socioambiental Cooperar da Cooperfrigu doa 400 camisetas de conscientização contra o câncer em hospitais público de Gurupi

Projeto Socioambiental Cooperar da Cooperfrigu doa 400 camisetas de conscientização contra o câncer em hospitais público de Gurupi
Avalie esse post

 O COOPERAR é um programa de integração social e ambiental idealizado pela Cooperfrigu Alimentos junto aos seus Cooperados e Colaboradores, existente a mais de 14 anos, o programa promove ações nos mais variados  seguimentos sociais durante todo o ano.

por Samara

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo  (Sescoop) a Cooperfrigu Alimentos realizou na tarde da última quinta-feira,  29 de novembro, a doação de 400 camisetas de conscientização contra o  câncer, no Hospital Regional de Gurupi e Hospital Materno de Gurupi.

  A Cooperfrigu estava representada pela gerente de Recursos Humanos, Assessora de Comunicação, Assistente de Recursos Humanos e pelo Engenheiro Eletricista de manutenção. A equipe foi recepcionada por ambas as diretorias dos Hospitais que auxiliaram na entrega das camisetas.

Para Káthia Sirlene, Gerente de Recursos Humanos, a comunidade a cada dia que passa está mais bem instruída com relação a questão de se cuidar e estar atenta ao câncer, tanto o público masculino como feminino, e essa ideia de distribuir as camisetas da campanha e justamente da um abraço ao Novembro Azul que está se findando e manifestar o apoio da empresa por meio de gestos como esse.

“O mais satisfatório desta ação, foi quando chegamos aos leitos, onde encontramos pessoas enfermas, cada uma com a suas delimitações. E conseguimos com esse movimento, levar um pouco de alegria, um abraço, essa questão humana que o Cooperar tem em si, levando o nosso lema de estar cooperando com as pessoas. Foi de grande valia, pois nos dar a certeza de que estamos no caminho certo e que todos precisam disso, dessa cooperação mútua de toda comunidade. Estamos de alma limpa, doar tempo, doar amor isso é um ato muito bonito que trazemos conosco desde que começamos as ações sociais do Cooperar.” Pontou káthia Sirlene.

A doação tem como objetivo alertar as pessoas sobre os cuidados com a saúde e as vantagens do diagnóstico precoce.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *