Projeto Inova Moda do SENAI e Sebrae chega a Gurupi nesta terça, 04/07 - Atitude Tocantins
Projeto Inova Moda do SENAI e Sebrae chega a Gurupi nesta terça, 04/07
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Projeto Inova Moda do SENAI e Sebrae chega a Gurupi nesta terça, 04/07

Projeto Inova Moda do SENAI e Sebrae chega a Gurupi nesta terça, 04/07
Avalie esse post

Palestra de apresentação da publicação Utopias desenvolvida pelo projeto acontece na Unidade SENAI de Gurupi às 19 horas.

Por Yasmin Miranda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realiza no próximo dia 04/O7, às 19:00, a palestra gratuita de lançamento da 7ª edição do Inova Moda em Gurupi. O evento contará com apresentação do caderno Utopias, tema deste ciclo, que reúne tendências de moda para o inverno 2018. Profissionais do segmento de confecção, moda, têxtil e vestuário podem participar gratuitamente da palestra.

A publicação visa conectar todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisar seus novos projetos para o futuro. O Inova Moda tem como objetivo criar experimentos acessíveis aos segmentos da indústria da moda, de forma a incentivar o processo criativo para o desenvolvimento de produtos e modelagens. A inscrição pode ser feita na unidade SENAI em Gurupi, localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. Para mais informações, os telefones disponíveis são: (63) 3311-1171 e (63) 3311-1150.

Araguaína e Augustinópolis já receberam o 7º ciclo do Inova Moda. A última apresentação acontece no Centro de Formação Profissional do SENAI em Taquaralto às 19 horas. Os participantes recebem o kit do projeto com o caderno Utopias. A apresentação é feita pela equipe técnica do SENAI.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *