Projeto Face a Face ensina crianças e adolescente a seguirem princípios cristãos - Atitude Tocantins
Projeto Face a Face ensina crianças e adolescente a seguirem princípios cristãos
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Projeto Face a Face ensina crianças e adolescente a seguirem princípios cristãos

Projeto Face a Face ensina crianças e adolescente a seguirem princípios cristãos
Avalie esse post

No início deste mês a Igreja Batista Filadélfia, localizada no Setor Nova Fronteira em Gurupi, realizou o Projeto Face a Face com Deus Infantil.

por Redação

Segundo os organizadores, o intuito do projeto, além de evangelizar crianças e adolescentes é  resgatar os princípios e valores da instituição familiar que encontra-se cada vez mais em decadência no mundo contemporâneo, onde muitas crianças e adolescentes perdem a noção de valores e acabam se envolvendo na criminalidade e se distanciam do berço familiar.

A primeira edição do Projeto, contou com a participação de, aproximadamente, 60 pessoas entre crianças, adolescentes e ministrantes.

“O Papel da Igreja é direcionar a Família! Tanto que nosso lema é: Sua Família é Nossa Prioridade. Nossa visão é a de que todas as famílias sejam atendidas em seu âmbito total para que haja uma transformação do ser humano. E para que ocorra essa transformação, devemos começar primeiro com as crianças. Por isso estamos direcionados a projetos como este para que elas cresçam e quando forem adultos sejam responsáveis, tenham caráter e reputação ilibada”, avaliou em conjunto os representantes da família  pastoral, Alessandro Barreiros e Andréia Barreiros.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *