Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas - Atitude Tocantins
Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas
Destaques Educação Estado Notícias Unirg

Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas

Professores do curso de Jornalismo participam do 17º ENPJ em Palmas
Avalie esse post

Os professores do curso de Jornalismo do Centro Universitário Unirg, Américo Ricardo Moreira de Almeida, Alessandra Gomes Duarte, Catarina Taham Carvelo, Gilberto Correia da Silva e Paulo Roberto Albuquerque de Lima estão participando do 17º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ).

por Redação


Promovido pela Associação Brasileira de Ensino do Jornalismo (Abej), antigo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), o 17º ENPJ será realizado entre os dias 18 a 20 de abril de 2018, em Palmas (TO). A organização local do 17º ENPJ está sob a responsabilidade do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O encontro é realizado bienalmente e tem como a finalidade reunir docentes e discentes da área de Comunicação Social para refletir, trocar experiências e resultados de pesquisas sobre o ensino e a extensão na formação do jornalista.

Professores Gil Correia, Ricardo Almeira, Catarina, Alessandra Gomes e Paulo Albuquerque. (Foto: Divulgação)

Os professores, Américo Ricardo Moreira de Almeida, Alessandra Gomes Duarte, Caarina Taham Carvelo e Paulo Roberto Albuquerque de Lima, ainda terão o privilégio de poder apresentar um artigo cientifico aprovado intitulado “ARQUITETURA CURRICULAR CIRCULAR: EXPERIÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM JORNALISMO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG”. O trabalho trata sobre o modelo de estrutura curricular inovadora implantada pelo Curso em 2016 e cujos resultados vêm se mostrando positivos para a sua manutenção. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *