Professor Junior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente - Atitude Tocantins
Professor Junior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente
Eleições Política Tocantins

Professor Junior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente

Professor Junior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente
Avalie esse post

Em sessão solene em alusão a Campanha da Fraternidade 2017 (CF) na manhã desta terça-feira, 14, o vereador professor Junior Geo refletiu sobre a necessidade da harmonização do homem com o meio ambiente para o desenvolvimento sustentável.  Conforme o vereador, a Campanha da Fraternidade é um alerta para que o desenvolvimento econômico ocorra de forma sustentável.

Em seu discurso, o parlamentar lembrou que trabalha esse tema frequentemente em sala de aula com seus alunos. “Para o cerrado tocantinense, como estamos situados na Amazônia Legal, a área de reserva legal que indica a parcela da propriedade com vegetação nativa é de 20% e para o resto do Brasil é de 35%”, explicou Geo.

Junior Geo também citou um Projeto de Lei do ex-vereador Joaquim Maia que obriga concessionárias a plantar uma árvore para cada carro vendido. “ A preocupação por parte do poder público, existe. A execução dessas leis é que deixa um pouco a desejar. Esperamos que aplicação e eficiência destes projetos se concretize”, argumentou.

Membro da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ética e Decoro Parlamentar, o vereador elogiou a relevância do tema da CF 2017 enfatizando o meio ambiente associado a sobrevivência humana. “Esse é o caminho para que possamos desenvolver a sociedade em harmonia ao meio ambiente”. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *