Primeiro grito das marchas de Palmas busca resgatar o estilo Carnaval de raiz - Atitude Tocantins
Primeiro grito das marchas de Palmas busca resgatar o estilo Carnaval de raiz
Cidades Cultura Destaques Entretenimento Música Notícias Palmas

Primeiro grito das marchas de Palmas busca resgatar o estilo Carnaval de raiz

Primeiro grito das marchas de Palmas busca resgatar o estilo Carnaval de raiz
Avalie esse post

Capital tem programação especial pra lembrar estilo Carnaval de raiz. “Venha pular e brincar com a gente. Tem pro papai e pra mamãe e pro filhinho”, convida os organizadores. 

por Redação


O sábado, dia três de fevereiro, será de muita marchinha, frevo e samba na capital do Tocantins. É o primeiro Grito das Marchas, que promete reunir amantes do carnaval tradicional, a partir das 9h. A apresentação vai ficar por conta do Grupo Jarneiras, acompanhado pela Trupe-Açu – Companhia de Circo de Taquaruçu. O evento, que vai acontecer na Av. NS 01, Qd 101 Sul, é organizado pela Grande Rio Honda e Grand Canyon Jeep, empresas do Grupo Serraverde.

A programação vai contar com mais de seis horas de muita música que remete aos grandes sucessos carnavalescos. O grupo circense vai contagiar os foliões com apresentações que remetem a uma das épocas mais animadas do ano. Haverá ainda espaço para brincadeira para crianças, incluindo cama elástica, carrinho de pipoca. Terá ainda churrasco. Tudo de graça!

A ideia dos organizadores é um evento voltado pra família com a seguinte temática: “Venha pular e brincar com a gente. Tem pro papai e pra mamãe e pro filhinho”.

Será um dia voltado para resgatar a cultura do carnaval tradicional antigo e manter vivo o espírito lúdico também no mundo adulto.

Serviço:

1.º GRITO DAS MARCHAS

Local: Quadra 101 Sul Av NS 1 Lote 03 Conj. 02

Grande Rio Honda e Grand Canyon Jeep

Dia: sábado, dia 03/02

Horário: a partir das 9h

Entrada: GRATUITA

Contato:

João Paulo Gomes – 63 98411-5052

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *