PRF recupera em Gurupi veículo um dia após ser furtado em Goiás - Atitude Tocantins
PRF recupera em Gurupi veículo um dia após ser furtado em Goiás
Notícias Polícia

PRF recupera em Gurupi veículo um dia após ser furtado em Goiás

Na tarde desta segunda-feira, 23, uma equipe da PRF recebeu denúncia pelo número 191 informado que uma pessoa suspeita estaria estacionada no acostamento da rodovia BR-153 por volta do km 676, próximo à entrada do Clube dos 100, município de Gurupi. O que chamou atenção é a situação precária do veículo e a atitude do condutor que  permaneceu dentro do veículo por várias horas.

Por Redação


Segundo a denunciante, o veículo estaria estacionado no local desde o período matutino e o condutor estava com atitude suspeita. No período da tarde o veículo já estava no outro sentido da via, e o condutor continuava dentro do mesmo. Diante da denúncia, a equipe da PRF compareceu ao local e deparou-se com o condutor dentro do referido veículo.

No decorrer da abordagem, o condutor foi questionado a razão pela qual estava no local, informando que a bateria do veículo teria descarregado na noite anterior, e desde então estaria ali parado. Realizada consulta aos sistemas, constatou-se registro de furto para a placa do referido automóvel, registro feito ainda nesta segunda-feira, 23.

Foto: Régis Caio

O furto ocorreu na data de ontem no município de Nova Crixás/GO. Questionado sobre a situação, inicialmente o suspeito apenas disse que o veículo lhe pertence, que comprou o mesmo em 2008 por R$ 20.000,00. Depois que foi informado sobre o registro de furto, o homem de 24 anos não quis mais responder as perguntas feitas pela equipe da PRF.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por receptação e conduzido até a Central de Flagrantes de Gurupi. O Vw/Gol 1.0 Giv, recuperado está à disposição da justiça.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *