PRF prende caminhoneiro pela terceira vez em menos de seis meses por uso de documento falso - Atitude Tocantins
PRF prende caminhoneiro pela terceira vez em menos de seis meses por uso de documento falso
Destaques Notícias Polícia

PRF prende caminhoneiro pela terceira vez em menos de seis meses por uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta terça-feira, 25, um homem por uso de documento falso. A ocorrência foi registrada no km 160 da BR-153, em Araguaína.

Da Redação

Durante fiscalização, foi abordado o veículo Scania/G 420, caminhão cegonha, conduzido por D.F.G. Na ocasião, a equipe observou que a CNH apresentada possuía fortes indícios de adulteração e através dos sistemas de consulta, os agentes constataram que o condutor estava com a CNH cassada e com data de impedimento em (27/12/2017 até 26/12/2019), logo, não poderia estar conduzindo e tão pouco estar portando uma CNH.

Foto PRF

O motorista já foi flagrado conduzindo caminhão outras vezes durante o período de impedimento, a PRF em Porangatu/GO registrou um flagrante datado de 29/06/18. Em 14/09/18, o mesmo foi flagrado e preso pela PRF em Paraíso/TO, por suspeita de falsificação do documento CNH.

Diante dos fatos, o motorista foi preso pela terceira vez neste ano por uso de documento falso. O preso foi encaminhado para delegacia da Polícia Federal em Araguaína.

Foto PRF

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *