PRF flagra caminhões com 35mil quilos acima da capacidade permitida - Atitude Tocantins
PRF flagra caminhões com 35mil quilos acima da capacidade permitida
Notícias Polícia

PRF flagra caminhões com 35mil quilos acima da capacidade permitida

Em Guaraí/TO, no km 329 da BR 153, por volta das 09h30min., durante fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram o veículo da marca Scânia/R124 tracionando dois semi reboques, todos com placas de Anapolis/GO, conduzido por M. A. O. S. F, 27 anos. Após fiscalização foi verificado que o veículo trafegava com 22 mil quilos acima da peso permitido.

O auto carga estava carregado com 760 sacos de cimento (50 kgs cada) e 5000 pacotes de cerveja (15 latas em cada pacote). O carregamento ocorreu em Brasília e tinha como destino as cidades de Canaã dos Carajás e Breu Branco no estado do Pará. Apenas para este veículo foi lavrado um dois autos de infração no valor de R$ 10.917,17.

Os 3 veículos fiscalizados totalizaram um excesso equivalentes a 35.320 mil quilos.
Os 3 veículos fiscalizados totalizaram um excesso equivalentes a 35.320 mil quilos.

Durante o plantão, ainda em Guaraí/TO, mais dois veículos foram flagrados com excesso de peso – um carregado de madeira e outro carregado de sal. Os 3 veículos fiscalizados totalizaram um excesso equivalentes a 35.320 mil quilos.

Além dos procedimentos normais na Unidade da PRF, haverá encaminhamento das ocorrencias ao Ministério Público Federal, que poderá abrir procedimento podendo acarretar mais sanções ao(s) responsável(is) pelo cometimento da infração, como indenização pelos prejuízos que isso tipo de infração causa no pavimento nas rodovias.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *