PRF apreende 25 kg de maconha em Guaraí - Atitude Tocantins
PRF apreende 25 kg de maconha em Guaraí
Polícia

PRF apreende 25 kg de maconha em Guaraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 25 kg de maconha transportados por um jovem de 23 anos. O suspeito receberia R$ 1.000 reais pelo transporte do entorpecente.

Da redação com informações Nucom

O flagrante foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (17), quando a equipe da PRF abordou na BR 153, no município de Guaraí, um ônibus que fazia a rota de Goiânia com destino a Miguel Alves/PI. Na fiscalização no bagageiro inferior do veículo, a equipe da PRF verificou a presença de uma mala contendo 25 kg de maconha.

No decorrer da fiscalização, um jovem suspeito confessou que foi a Goiânia, dia 15 de maio de 2018, comprar roupa próximo à rodoviária e enquanto estava naquela cidade foi abordado por um homem que lhe ofereceu dinheiro para levar a mala até Colinas. O jovem de 23 anos, morador de Colmeia, informou que não sabia para quem iria entregar, mas que receberia o dinheiro na entrega.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido, juntamente com o entorpecente, até a delegacia de Polícia Civil de Guaraí para continuidade dos procedimentos legais.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *