Preso homem que transportava drogas de Goiás para Gurupi - Atitude Tocantins
Preso homem que transportava drogas de Goiás para Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Preso homem que transportava drogas de Goiás para Gurupi

Preso homem que transportava drogas de Goiás para Gurupi
5 (100%) 1 vote

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic/Sul) prenderam nesta madrugada de sábado (16) Hailton Rodrigues Fonseca, de 40 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Gurupi.

Por Régis Caio

“Após investigações de combate ao narcotráfico a equipe da Deic Sul identificou que Hailton estaria trazendo do estado de Goiás grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região e que nessa madrugada traria outra remessa de drogas para o Tocantins”, relatou o delegado da Deic, Rafael Falcão.

Diante das informações, a Polícia Civil conseguiu identificá-lo no momento que entrava na cidade de Gurupi, sendo abordado em seguida e dentro do carro que conduzia foram encontrados 37 tabletes de maconha, pesando cerca de 30 kg.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes sendo autuado por tráfico de drogas, também foi cumprido mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pela prática do crime de roubo, fato ocorrido em Gurupi no ano de 2016.

Segundo a PC, o suspeito trazia drogas de Goiás para o Tocantins

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *