Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019 - Atitude Tocantins
Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019
Agronegócio Destaques Estado Negócios Notícias

Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019

Presidente Paulo Carneiro discute parcerias na Agrotins 2019
Avalie esse post

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), Paulo Carneiro, reuniu na sede do Sistema FAET/SENAR, em Palmas, com o Secretário da Industria Comércio, e Serviços do Estado do Tocantins, José de Arimatéia Martins, a Superintendente do SENAR/TO, Rayley Luzza, o Superintendente adjunto do SENAR/TO, Frederico Sodré e demais membros da equipe do secretário.   

por Redação

O encontro aconteceu para discutirem detalhes sobre o andamento da Agrotins 2019, na ocasião também ficou acertado a parceria do Sistema FAET/SENAR, durante toda a feira, ficando o stand no mesmo espaço da Indústria e Comércio, onde acontecerão palestras e cursos.  

O Presidente Paulo Carneiro, defende que o produtor rural é fundamental para o sucesso da agricultura no Brasil.  “Eu acredito que o conhecimento e o preparo proporcionado aos nossos produtores serão de suma importância durante toda a realização da Agrotins, seremos parceiros e queremos levar o melhor ao nosso público presente, estamos nos organizando para apresentar ao setor produtivo as últimas tecnologias e inovações de alto desempenho que fortaleçam ainda mais o nosso agronegócio”. Comentou o presidente. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *