Presidente da Jucetins visita empresa atacadista que será instalada no Estado - Atitude Tocantins
Presidente da Jucetins visita empresa atacadista que será instalada no Estado
Destaques Estado Notícias

Presidente da Jucetins visita empresa atacadista que será instalada no Estado

Presidente da Jucetins visita empresa atacadista que será instalada no Estado
Avalie esse post

O presidente da Junta Comercial do Tocantins, Gleydson Nato, esteve na manhã desta sexta-feira (15) participando de uma reunião em São Paulo, com diretor do Grupo Pão de Açúcar, no Atacadista Assaí. A empresa será instalada no Tocantins e espera gerar mais de 110 empregos.

Por Régis Caio

Segundo Gleydson, o encontro com o grupo é uma determinação do Governador Mauro Carlesse (PHS) de buscar novas empresas e investidores para o Estado. ” O Atacadista Assaí vai ser instalado em Palmas gerando mais de 110 empregos diretos”, destacou.

Nato fez ainda toda explanação do potencial de Gurupi, como polo da região sul do Tocantins, pela sua viabilidade Logística e principalmente pelo fato ter mais de 19 municípios circunvizinhos.

“A apresentação sobre a região sul deixou o Grupo bastante otimista, que já sinalizou de forma positiva um estudo mais aprofundado, e em breve seja feita a implantação de mais uma loja”, finalizou.

Presidente da Jucetins, Gleydson Nato, juntamente com os diretores do Grupo Pão de Açúcar Rogério Boschi e Marcelo Viana

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *