Presidente da Cooperfrigu participa da Feira de Hannover na Alemanha - Atitude Tocantins
Presidente da Cooperfrigu participa da Feira de Hannover na Alemanha
Estado Notícias

Presidente da Cooperfrigu participa da Feira de Hannover na Alemanha

O Presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Júnior adjunto a sua esposa Dr.ª Andrea Noleto Stival representam a empresa na principal feira do mundo em tecnologia industrial. Na comitiva está o presidente da FIETO, Dr. Roberto Pires e empresários do estado do Tocantins que também participam da feira a qual é de suma importância para este setor e para o desenvolvimento industrial do estado.

Por Samara Gomes

A Feira Hannover Messe, está acontecendo em Hannover na Alemanha, com início em 01 de abril e se encerra nesta sexta-feira, 05. Esta missão tocantinense tem como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP) e FIETO.

Todas as principais tecnologias e áreas centrais da indústria – de pesquisa e desenvolvimento, automação industrial, TI, fornecimento industrial, tecnologias de produção e serviços para energia e tecnologias de mobilidade – podem ser encontradas em Hannover.

Com cerca de 5.000 expositores e mais de 220.000 visitantes, a Hannover Messe faz jus à sua fama de “gigante”. Com mais de 1.400 eventos distribuídos em seis grandes áreas temáticas, o formato segmentado visa otimizar o encontro de expositores e visitantes qualificados, facilitando a sinergia de interesses, produtos e soluções.

A tecnologia exposta chamada de 4G é caracterizada por big data, algoritmos robóticos, impressão 3D, realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR) e sistemas ciber-físicos. Todas as máquinas industriais se comunicam entre si e compartilham dados que podem ser analisados para o negócio e para tomar decisões automatizadas em tempo real.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *