Presidente da Construtora Araguaia diz que condomínio Park Resedá poderá ser lançado nesta semana - Atitude Tocantins
Presidente da Construtora Araguaia diz que condomínio Park Resedá poderá ser lançado nesta semana
Cidades Destaques Economia Emprego Gurupi (TO) Notícias

Presidente da Construtora Araguaia diz que condomínio Park Resedá poderá ser lançado nesta semana

Presidente da Construtora Araguaia diz que condomínio Park Resedá poderá ser lançado nesta semana
Avalie esse post

O ex-senador e Ataídes Oliveira, presidente da Construtora e Incorporadora Araguaia responsável pela construção de um Shopping Center, informou ao Portal Atitude que nesta semana estará lançando o condomínio fechado Park Resedá. Ele comentou sobre o andamento da construção do Shopping Center Araguaia com previsão entre 120 a 140 lojas.

por Wesley Silas

De acordo com o empresário Ataídes Oliveira os problemas com água e esgoto para implantação dos empreendimentos já estão resolvidos com a BRK Ambiental. Ele informou ainda que, provavelmente, estará em Gurupi para lançar oficialmente o Park Resedá que já disponibiliza de uma página na internet para divulgação do empreendimento.

“Será um valor abaixo do preço do produto e tenho absoluta certeza disso e que estará ao alcance de muitas pessoas, mas vale lembrar que é um produto que, infelizmente, tem a sua classe e os valores serão divulgados nesta semana na data que será marcada para o lançamento”, disse.

Ele informou ainda que a Prefeitura de Gurupi tem desburocratizado as liberações de documentos para a construção dos empreendimentos.  

“A prefeitura tem feito a parte dela com muita rapidez com a participação de todos os secretários como os da Infraestrutura, Meio Ambiente, da parte fundiária, a própria Procuradoria do município  também está acompanhando o passo a passo. As correções que eles estão exigindo nós estamos fazendo, ou seja, ,as coisas estão caminhando como deveria caminhar”, disse.

Shopping Center

Conforme Ataídes Oliveira a construção do Shopping Center teve atraso em decorrência as exigências do sócio do empreendimento.

“Houve um peque no atraso no projeto de ampliação porque o sócio de São Paulo resolveu a submeter um profissional especialista na área de shopping e que eu concordei plenamente; mas, é um moço muito ocupado e ele atrasou um pouco este estudo que já está nas mãos dos nossos arquitetos em nosso estado. Acredito que logo logo os projetos estarão sob a análise dos órgãos competentes do município”, disse.

Ele comentou que o número de lojas no Shopping Center poderá chegar a 140 lojas.

“Eu imagino que seja algo em torno de 120 a 140 lojas, incluindo as lojas ancoras que são as maiores”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *