Presidente da Assembleia Legislativa do TO adia retorno das atividades para setembro - Atitude Tocantins
Presidente da Assembleia Legislativa do TO adia retorno das atividades para setembro
Estado

Presidente da Assembleia Legislativa do TO adia retorno das atividades para setembro

As sessões ordinárias do Poder Legislativo estão suspensas desde o começo de julho e devem continuar assim ao longo de agosto. A decisão foi tomada pelo presidente da AL, deputado Antônio Andrade (PTB).

Da Redação

A Assembleia Legislativa do Tocantins informou nesta segunda-feira (3) que decidiu adiar o retorno do recesso parlamentar, previsto para esta terça-feira (4), até o dia 1º de setembro.

O presidente da Assembleia Legislativa justificou a decisão alegando que a medida resguarda ‘o interesse da coletividade’ e é preventiva contra o novo coronavírus. O ato assinado por ele também suspende os prazos que estavam previstos no regimento interno.

A AL já teve servidores e até deputados diagnosticados com o novo coronavírus. O prédio passou por várias desinfecções e boa parte dos trabalhos, incluindo as sessões ordinárias e extraordinárias, estavam sendo realizadas no ambiente virtual. A sede da AL chegou a ser fechada no final de junho para uma limpeza.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *