Presidente da AL-TO faz homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática no Brasil - Atitude Tocantins
Presidente da AL-TO faz homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática no Brasil
Destaques Eleições Estado Notícias Política Tocantins

Presidente da AL-TO faz homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática no Brasil

Presidente da AL-TO faz homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática no Brasil
Avalie esse post

Em homenagem aos 50 anos da Renovação Carismática do Brasil (RCC), aconteceu na tarde desta quinta-feira, 07, no plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins.

por Redação

A iniciativa foi do presidente da Casa de Leis, deputado Antonio Andrade (PTB), que tem uma forte ligação com o movimento. Virgínia Andrade esposa do presidente é coordenadora do Ministério de Pregação da Renovação Carismática do grupo Coração de Maria, em Porto Nacional.

A sessão homenageou diversas personalidades que contribuíram e contribuem com o movimento RCC no Estado.

Entre elas Padre Heldeir Gomes Carneiro, da Diocese de Porto Nacional.

“A Renovação é mais que um movimento religioso é um estilo de vida. São 20 mil grupos de orações cadastrados no Brasil”, disse o padre em seu discurso.

Para Antonio Andrade a sessão não se justifica somente pela sua identificação com o movimento, mas pela importância da Renovação Carismática para toda sociedade cristã.

“Respeitando a opção religiosa de cada um acredito que a fé, a devoção são importantes componentes para se alcançar o desenvolvimento espiritual. Desenvolvimento este que pode nos garantir mais equilíbrio e força para superarmos os desafios do dia a dia”, destacou o deputado.

Entre as autoridades presentes no solenidade os deputados, Valderez Castelo Branco (PP), Elenil da Penha (MDB), Issam Saado (PV), Gleydson Nato (PHS), Professor Junior Geo (Pros), o ex-deputado Carlos Braga, representando a prefeita Cíntia Ribeiro, e da vereadora Laudecy Coimbra.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *