Prefeitura de Xambioá explica em nota os motivos que rompeu o contrato com empresa responsável pela limpeza urbana - Atitude Tocantins
Prefeitura de Xambioá explica em nota os motivos que rompeu o contrato com empresa responsável pela limpeza urbana
Cidades Destaques Notícias

Prefeitura de Xambioá explica em nota os motivos que rompeu o contrato com empresa responsável pela limpeza urbana

Prefeitura de Xambioá explica em nota os motivos que rompeu o contrato com empresa responsável pela limpeza urbana
Avalie esse post

A Prefeitura de Xambioá, localizada no norte do Tocantins, entrou em contato com a redação do Portal Atitude para explicar os motivos da rescisão contrato com a empresa Barraria, responsável pela prestação de serviços de limpeza urbana no município.  Disse ainda que não deve para empresa.

por Wesley Silas

A nota é uma resposta as denúncias do vereador Jardel Rocha (PPS) veiculadas no Portal Atitude (leia aqui).

Conforme a prefeitura a qualidade dos serviços de limpeza urbana em Xambioá vinha sendo reclamado pela população e com isso o contrato foi rescindido e, “os pagamentos referentes às medições dos serviços prestados foram transferidos à empresa”.

Dívidas com o trabalhadores

A Prefeitura alega que os problemas com os trabalhadores são de responsabilidade da empresa.

“A situação funcional do pessoal que prestava serviço para a referida empresa é de responsabilidade daquela contratada, ou seja, a própria Empresa Barraria deveria repassar os vencimentos aos seus colaboradores, bem como os aluguéis decorrentes da locação do imóvel que funcionava o escritório e o local de concentração dos trabalhadores”.

Diz ainda que “a Prefeitura Municipal de Xambioá tem cumprido o seu dever no que diz respeito honrar com o pagamento em dia daquela prestadora de serviço, que teve contrato com o Município”.

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa Barraria prestava serviços de limpeza urbana em Xambioá, no entanto, devido a insatisfação da população em relação ao trabalho realizado em nosso Município, teve contrato rescindido, contudo, os pagamentos referentes às medições dos serviços prestados foram transferidos à empresa.

A situação funcional do pessoal que prestava serviço para a referida empresa é de responsabilidade daquela contratada, ou seja, a própria Empresa Barraria deveria repassar os vencimentos aos seus colaboradores, bem como os aluguéis decorrentes da locação do imóvel que funcionava o escritório e o local de concentração dos trabalhadores.

A Prefeitura Municipal de Xambioá tem cumprido o seu dever no que diz respeito honrar com o pagamento em dia daquela prestadora de serviço, que teve contrato com o Município.

 

Prefeitura Municipal de Xambioá

CUIDANDO DA NOSSA GENTE

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *