Prefeitura de Lagoa da Confusão encaminha projeto de Regularização Fundiária ao Legislativo - Atitude Tocantins
Prefeitura de Lagoa da Confusão encaminha projeto de Regularização Fundiária ao Legislativo
Cidades Lagoa da Confusão

Prefeitura de Lagoa da Confusão encaminha projeto de Regularização Fundiária ao Legislativo

A realidade de possuir a escritura da casa própria pode está, em breve, ao alcance de todos os lagoenses. É que nesta terça-feira, 14, a Prefeitura de Lagoa da Confusão protocolou na Câmara de Vereadores um projeto de lei de Regularização Fundiária Urbana.

Por Redação

A Reurb – sigla para regularização fundiária urbana – deve trazer milhares de benefícios tanto para a população, que passará a ter o seu imóvel valorizado, com mais segurança jurídica e mais possibilidades de financiamentos, como para o município, que passará a arrecadar mais. Atualmente, Lagoa da Confusão possui 3 mil propriedades irregulares.

“Esta regularização tem como objetivo trazer formalidade, e dignidade a nossa população. Além disso, movimentará muitas receitas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social”, destacou o prefeito Nelsinho Moreira, acrescentando que está na torcida pela aprovação do projeto.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *