Prefeitura de Gurupi lança Refis 2019 com descontos de até 100% nas negociações de dívidas com o município - Atitude Tocantins
Prefeitura de Gurupi lança Refis 2019 com descontos de até 100% nas negociações de dívidas com o município
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Prefeitura de Gurupi lança Refis 2019 com descontos de até 100% nas negociações de dívidas com o município

Prefeitura de Gurupi lança Refis 2019 com descontos de até 100% nas negociações de dívidas com o município
Avalie esse post

O contribuinte de Gurupi que possui dívidas com o município, sejam elas judiciais ou não, terá descontos de até 100% para pagamento em parcela única. Isso graças ao REFIS 2019, Programa de Recuperação Fiscal, que também oferece parcelamento da dívida com descontos que variam entre 60 a 80% em multas e juros.

por Redação

O programa será lançado nesta quarta-feira (20) pela Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças e possibilita ao contribuinte a oportunidade de quitar seus débitos com o município.

O prazo para as negociações vai até o dia 15 de abril e o prefeito Laurez Moreira destaca a importância do programa, que ajuda o contribuinte que está em débito com o município a liquidar sua dívida. “Nosso objetivo é o de promover a regularização de débitos municipais e oferecer uma chance para os contribuintes que estão inadimplentes e que gostariam de estar em dia com os tributos municipais”, disse o prefeito de Gurupi.

Entre as dívidas que podem ser negociadas pelo programa REFIS estão as dos seguintes tributos municipais: Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), multas formais, Alvarás, entre outras.

Toda negociação será feita na Prefeitura, inclusive uma equipe de conciliadores judiciais do Fórum de Gurupi estará durante este período atendendo na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças do Município, localizada na Rua 01 entre as Avenidas Maranhão e Goiás, Centro.

Atendimento ao público na Prefeitura de Gurupi.

“Queremos negociar e facilitar a quitação de débitos, por isso vamos isentar  os contribuintes de multas e juros, inclusive os que estão judicializados e executados no Fórum”, afirmou o secretário municipal de planejamento e finanças, Mario Cesar Lustosa, lembrando ainda que a manutenção de serviços como os da saúde, educação e desenvolvimento urbano do município são feitos com recursos oriundos desses tributos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *