Prefeitura de Gurupi convoca concursados do quadro geral para tomar posse - Atitude Tocantins
Prefeitura de Gurupi convoca concursados do quadro geral para tomar posse
Cidades Concursos Destaques Emprego Gurupi (TO) Notícias

Prefeitura de Gurupi convoca concursados do quadro geral para tomar posse

Prefeitura de Gurupi convoca concursados do quadro geral para tomar posse
1 (20%) 1 vote

A Prefeitura Municipal de Gurupi publicou na página 36 do Diário Oficial desta segunda-feira, 13, Decreto de convocação de candidatos classificados em concurso público para apresentar documentos e tomar posse. Ao todo foram convocados 52 pessoas para cargos como merendeiro, auxiliar de serviços gerais, jornalista, engenheiro agrônomo, economistas, contador e auditor da receita municipal. Confira a relação com os nomes dos convocados: 

por Wesley Silas

Conforme o Edital, estão sendo convocados 13 merendeiros, 21 auxiliares de serviços gerais, 02 fiscais de meio ambiente, 05 assistentes administrativos, 04 agentes administrativos, um jornalista, um engenheiro agrônomo, dois economistas, um contador, um auditor da receita municipal e um administrador.

Segundo a convocação, a partir de hoje, os candidatos terão o prazo de 30 dias para apresentar a documentação exigida, marcar perícia na Junta Médica Oficial do Município e tomar posse, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, a requerimento do interessado, devidamente justificado e deferimento a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Confira a relação dos convocados:

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós