Prefeitura de Gurupi convoca concursados da saúde para tomar posse - Atitude Tocantins
Prefeitura de Gurupi convoca concursados da saúde para tomar posse
Cidades Concursos Emprego Gurupi (TO)

Prefeitura de Gurupi convoca concursados da saúde para tomar posse

Prefeitura de Gurupi convoca concursados da saúde para tomar posse
Avalie esse post

A Prefeitura Municipal de Gurupi publicou na página 51 do Diário Oficial desta segunda-feira, 27, convocação dos candidatos classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde para apresentar documentos e tomar posse em cargos de provimento efetivo nos níveis Superior, Médio e Fundamental.

por Wesley Silas

Conforme o Diário Oficial (leia aqui) estão sendo convocados quatro enfermeiros, uma farmacêutica, um técnico em laboratório, técnico em radiologia, fiscal de Vigilância Sanitária e quatro auxiliares de consultórios odontológicos.

A partir da publicação do ato no Diário Oficial do Estado do Tocantins, os candidatos terão o prazo de 30 dias para tomar posse, podendo ser prorrogado por igual período, a requerimento da interessada, devidamente justificado e deferimento a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira a relação dos classificados:

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *