Prefeitura de Cariri confirma segunda morte na cidade em decorrência do coronavírus - Atitude Tocantins
Prefeitura de Cariri confirma segunda morte na cidade em decorrência do coronavírus
Destaques Estado

Prefeitura de Cariri confirma segunda morte na cidade em decorrência do coronavírus

A vítima esteve internado em leito clínico do Hospital Regional de Gurupi (HRG), de onde foi liberado após 02 dias, sendo diagnosticado positivo no último dia 19.

Da Redação

A prefeitura de Cariri manifestou nesta quinta-feira uma nota de pesar pela segunda morte provocada pela covid-19. “Com pesar, informamos a morte de Jurandir Pereira de Queiroz. Segunda vítima de complicações pela Covid19, em nosso município”.

Jurandir tinha 50 anos, era casado, deixa esposa e dois filhos de 19 e 21 anos. Era taxista na cidade. Segundo a prefeitura, ele esteve internado em leito clínico do Hospital de Regional de Gurupi (HRG), de onde foi liberado após 02 dias, sendo diagnosticado positivo no último dia 19.

“Apresentou piora em seu quadro clínico, sendo levado ao Hospital do nosso município no início desta noite, não resistindo, vindo a óbito antes de ser transferido para a Unidade de Referência em Gurupi. Paciente era diabético e tinha outras complicações crônicas”, informou o município.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *