Prefeitos de Araguaína e Paraíso se reúnem com o presidente da República - Atitude Tocantins
Prefeitos de Araguaína e Paraíso se reúnem com o presidente da República
Eleições Política Tocantins

Prefeitos de Araguaína e Paraíso se reúnem com o presidente da República

Prefeitos de Araguaína e Paraíso se reúnem com o presidente da República
Avalie esse post

Os prefeitos de Araguaína e Paraíso do Tocantins, Ronaldo Dimas e Moisés Avelino, respectivamente, se reuniram nesta quarta-feira, 16, com o presidente da República, Michel Temer, no intuito de solicitar apoio para obras e demais benfeitorias aos trechos da rodovia federal BR 153 que cortam as respectivas cidades.


O encontro entre os gestores municipais e Temer foi promovido pelo senador Vicentinho Alves e pelo deputado Federal, Vicentinho Júnior.

Dimas solicitou ao presidente da República a implantação de infraestrutura asfáltica, enquanto Avelino pediu a adequação de travessia urbana. A BR 153 corta o perímetro urbano dos dois Municípios, sendo de responsabilidade do Governo Federal.

atm

Paraíso

Na reunião, o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, explanou ao presidente, que o município conta com mais de 50 mil habitantes, localizada às margens da BR-153 e principal rota de acesso para a Capital Palmas. A adequação da capacidade da Travessia Urbana é urgente para a população. O projeto encontra-se em fase final de elaboração pelo DNIT e contempla a duplicação de 7km de rodovia, complementação de vias marginais e melhorias de acessos.

Araguaína

No caso de Araguaína, o prefeito Ronaldo Dimas, destacou a importância da implantação de Infraestrutura Asfáltica para o segundo maior município do Estado do Tocantins, com quase 200 mil habitantes, compreendendo obras de pavimentação asfáltica, construção de pontes de interligação de bairros, calçamento de áreas e sinalização de trânsito.(Informações da ASCOM/Vicentinho Junior)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *